Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to SpanishGoogle-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to Italian

HOMENS QUE TEM OS DEDOS (DA MÃO DIREITA) COM O ANELAR MAIOR QUE O INDICADOR SÃO MACHÕES.

Uma relação entre os tamanho dos dedos poderiam indicar o risco de se ter câncer de próstata. 
Segundo um estudo da publicação "British Journal of Cancer". 
Após comparar as mãos de cerca de 1.500 pacientes com essa doença e ainda verificar as mãos de aproximadamente 3 mil homens sem a doença na próstata, os pesquisadores se convenceram que aqueles homens cujos dedos anulares (4d) são maiores que os indicadores (2d) têm mais probabilidade de desenvolver câncer de próstata.

Outras pesquisas semelhantes indicam que esses mesmos homens são mais machões e menos propensos a homosexualidade.  E ainda os preferidos pelas mulheres, que mesmo sem saber do detalhe do comprimento dos dedos.  Nas pesquisas foram identificados como mais atraentes e bonitos.

Em ambas as pesquisas existe um nítida relação dos tamanhos dos dedos com uma maior quantidade de testosterona na gravidez, após nascimento e vida adulta.

Resumindo...  HOMENS QUE TEM OS DEDOS (DA MÃO DIREITA) COM O ANELAR MAIOR QUE O INDICADOR SÃO MACHÕES.



Nenhum comentário: